quarta-feira, 10 de julho de 2013

ISABEL MARANT PARA H&M

Por: Anna Luísa Bottene.


 A estilista Isabel Marant que em parceria com a rede de fast fashion americana H&M (Hennes & Mauritz), está desenvolvendo uma linha exclusiva para suas lojas, divulgou em seu twitter uma imagem com um “preview” da sua coleção!!!


 A própria estilista aparece usando um vestido folgadinho, com pegada boho chic, acompanhado por um par de botas (releitura do seu tão desejado modelo western) com franjas – febre entre as fashionistas! 
 Lembrando que a coleção será lançada apenas no dia 14 de Novembro desse ano nas 250 lojas em todo o mundo e também online. A empresa multinacional chegará no Brasil somente ano que vem, mais precisamente no Rio e em SP, com certeza com novidades aos montes!!!

isabel_marantuntitled-6_copy

"Estou lisonjeada com essa colaboração. H&M trabalha com os melhores designers e este convite é uma honra", declarou Isabel Marant. A proposta da designer é de criar peças fáceis de usar com um toque urbano. "Minha visão de moda é toda sobre personalidade. Quero sempre criar algo real, que as mulheres querem vestir no seu dia a dia, mas com um pouco daquele descuido proposital parisiense: você está bem vestida, mas sem prestar muita atenção e ainda está sexy".


 "Estamos muito animados por ter Isabel Marant como designer convidada da H&M. O jeito com que ela mistura diferentes elementos em suas coleções cria um estilo muito contemporâneo. Ela tem um olho fantástico para o detalhe. Temos certeza de que os clientes H&M estarão entusiasmados com a coleção", diz Margareta van den Bosch, assessora criativa da H&M.

 O que esperar dela né? Incrível!

Beijos.
Anninha B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário