quinta-feira, 21 de março de 2013

Thássia Naves na Apparence Maison!

Boa noite meninas!!!

 Estão gostando do sorteio aqui no blog? Espero que sim! Não esqueçam de participar, até o dia 12 de Maio vocês terão muitooo tempo e chances maiores de serem vencedoras.

 Bom, quem andou lendo os últimos posts aqui do blog, percebeu que ontem foi o dia de receber a blogueira indicada a mais influente do mundo pela VOGUE Japão, Thássia Naves, em uma das lojas do Grupo Apparence (Maison). 
 Eu não podia ter faltado né? E preciso dizer que já quero mais? 

 A Loja Apparence Maison proporcionou à suas clientes uma das melhores formas de recepção! Deliciosos Sushi's Ithi Ban, uma grande variedade da culinária do Restaurante Navegantes e os fabulosos doces Lamego

 Além de todos os mimos e depois de fotos e mais fotos com a blogueira Thássia, houve o acontecimento mais esperado da tarde: A mostra técnica Talie NK e Mixed!

 Confiram a cobertura completa da melhor tarde ever:


 

 










































 Estão de parabéns! Estava tudo perfeito! 

 Acredito que vocês estão querendo saber um pouco mais sobre a Thássia, certo? Bom, pelo pouco tempo que ficamos juntas, já deu pra perceber que a simpatia reina ali, viu? Uma grande quantidade de fotos tirada naquela tarde não foi o bastante para cansá-la! Estava disposta a todo momento nos click das leitoras queridas. Sem falar na Marina Zanetti, blogueira, manager e buyer do Grupo Apparence super tranquila e atenciosa, disponibilizou à todas nós as melhores condições para se passar a tarde ali!

 Espero que tenham gostado meninas! Qualquer dúvida que tiverem, só me perguntarem!!!

 Beijos.
 Anninha B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário