sábado, 23 de março de 2013

Dica: Como Disfarçar Olheiras

Boa tarde meninas!!!

 Hoje resolvi trazer pra vocês algumas dicas de como disfarçar as terríveis olheiras! Acredito que não sou a única que sofre com esse pequeno/grande problema, mas sem preocupações! Vocês jã vão descobrir como esconder e até mesmo eliminar esse pequeno defeito que vive conosco e que nem mesmo as celebridade mais lindas do mundo estão livres delas:




foto atriz olheira 2

foto atriz olheira 3


 Bom, existem olheiras de dois tipos: as mais escuras e as mais inchadinhas. Ambas são causadas por cansaço, problemas de circulação ou genética (e às vezes por tudo isso!). Um bom corretivo + alguns produtinhos formam a combinação perfeita para disfarçar o inchaço e as manchas escuras!!!

 Produtos que são o máximo:

corretivos foto 1
Corretivo All About Eyes, Clinique / Corretivo da NarsCorretivo Perfect TeintArtdeco / Corretivo Hidratante Diorskin Nude, Dior / Corretivo, quem disse berenice?

corretivos foto 2
Corretivo Pro Longwear, M.A.C/ Corretivo Velvet, Contém 1g/ Corretivo Colorstay Under EyeRevlon/ Corretivo Una Iluminador, Natura/ Flash Iluminador Corretivo Make B., O Boticário


Como usar o corretivo:

 O corretivo é o melhor aliado de quem tem olheira. É preciso ter muito cuidado para não aumentar o problema na hora de se maquiar. Vejam algumas dicas:
· Escolha um corretivo mais próximo do seu tom de pele. Os mais claros podem deixar a região iluminada, o que só piora a situação.
· O ideal é passar primeiro a base, para ir apagando a olheira, e depois o corretivo, para dar acabamento.
· Evitem o movimento vai-e-vem. Apliquem o corretivo dando leves batidinhas com a ponta dos dedos. Isso deixa o resultado muito mais natural e aumenta a duração da maquiagem.
· A quantidade também é importante: três pontos do canto interno dos olhos ao centro da olheira é a medida ideal.
· Existem muitos corretivos no mercado. Eu prefiro os líquidos ou cremosos, por gosto mesmo, acho que eles são melhores para esconder as olheiras.

 Lá vão os creminhos:

cremes olheiras 1
Bálsamo Precioso para Olhos, L’Occitane/ Sérum roll-on para bolsas e Olheiras,  Dermage/ Sérum Intensivo, Vitaderm/ Ultralight contorno dos olhos, Neutrogena/Anti-olheiras All About Eyes, Clinique.

cremes olheiras 2
Anti-olheiras All About Eyes Reduces Puffs, CliniqueAnti-fadiga Instant Depuffing roll-On gel,Sephora/ MD Multi-definition Sérum hidratante contorno dos olhos,Contém 1g/ Revitalift roll-on anti-bolsas e anti-olheiras, L’Oreal

 Para levar na bolsa, recomendo um roll on instantâneo. Escolha sempre aqueles com ácido hialurônico, ácido kójico, vitaminas K e C ou cafeína, que são eficazes para suavizar a região.

  Espero que tenham gostado das dicas!

Beijos.
Anninha B.




Nenhum comentário:

Postar um comentário