domingo, 17 de março de 2013

Queridinho da Vez - Depois dos Quinze

Bom dia meninas!!!

 Lembram do último post que eu fiz na categoria Queridinho da Vez com o livro Gossip Girl - Sempre vou te amar (leia aqui)?
 Acredito que todas vocês conheçam a blogueira Bruna Vieira, escritora do blog Depois dos Quinze. Bruna têm 18 anos, nasceu em Minas Gerais porém vive atualmente em São Paulo e é a famosa Colunista da revista Capricho.
 Bruna teve como incentivo para escrever, um fora que levou do cara que jurava ser seu primeiro e único amor. 
 Decepções, carinho e muita compreensão, principalmente de suas leitoras, levou também a querida blogueira a escrever um livro. E não é que o resultado foi ótimo? Superou o complexo de ter estrabismo (perda do paralelismo entre os olhos) e passou a não ligar mais para os apelidos que lhe colocavam. Vão dizer que não foi uma perfeita volta por cima? 


 

 Dando uma volta pelo Shopping Iguatemi em Campinas ontem, dei uma passadinha na Livraria Cultura. Sempre tinha ouvido falar no livro da blogueira, mas nunca tinha achado pra comprar, até que então... Paixão à primeira vista! Não vendo, não dou e não empresto. Me identifiquei de cara! Não apenas pelo fato de ter 15 anos, mas por contar fatos históricos que eu mesma e acredito que muitas de vocês passaram ou ainda passam - desilusão amorosa - realmente a vida não tá fácil pra ninguém hein! 

 Neste livro vocês encontrarão uma mistura de histórias, desabafos e segredos (que passaram a não serem mais segredos) de uma garota do interior, ama os animais, usa boinas coloridas e ainda acredita no amor simples e verdadeiro.

 Vocês podem encontrar para comprar no site on-line da Livraria Cultura (aqui)! O preço em média é de R$34,90 ou até 6x R$5,82 sem juros com o cartão Livraria Cultura.

"Se tem uma coisa que aprendi com o tempo é que o fim, às vezes, é só mais um motivo para a gente começar de novo."
Bruna Vieira.

Beijos.
Anninha B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário