sábado, 16 de março de 2013

Custom Easy

Boa noite meninas!
Já estava com saudades, três dias sem postar parece uma década! Mas tenho que admitir, estava sem criatividade durante esses dias, mas finalmente voltei e com um assunto bem legal!

 Bom, fui dar uma volta em Campinas hoje no Shopping Iguatemi e dei uma passadinha na Renner, pra não perder o costume! Não podia ter ficado mais surpresa quando ouvi meu pai me chamar pra me mostrar um mimo +qd+.



 Sim, Spikes com aplicador!!! Não vou falar pra vocês que nunca tinha ouvido falar neles porque estaria mentindo, mas nunca achei que fosse encontrar pra comprar num momento tão inesperado.
 Quem me conhece sabe que sempre que compro short, camisas acabo dando um Up nelas com aplicações de Spikes, preciso dizer que sou fã desses quebra-galhos? Salvação de muita coisa! Tem coisa mais divertida pra passar o tempo? Amo d+!

Passo a passo!

1 - Posicione a tachinha sobre o tecido com as 'garrinhas' voltadas para baixo.

2 - Usando seu polegar, pressione a tachinha contra o tecido até perfurá-lo. Mantenha pressionada e vire as 'garrinhas' para cima.

3 - Envolva o tecido no polegar fazendo uma figa entre o dedo indicador e o dedo médio. Com a outra mão, segure o aplicador e encaixe sua ponta perpendicular à 'garrinha'. Empurre-a em direção ao centro da tachinha.

4 - Repita a operação para as demais tachinhas.

Durabilidade do Aplicador: Em torno de 200 tachinhas.

 Custou R$22,90 o conjunto contendo 50 tachinhas e 1 aplicador.

 Espero que tenham gostado meninas! Não se esqueçam de curtir a página do Blog e me seguir no Twitter!!!

Beijos.
Anninha B.


Nenhum comentário:

Postar um comentário