quarta-feira, 6 de março de 2013

O COMBO DA ESTAÇÃO!

Por: Vitória Portes



"Todo mundo fica ligadinho no Oscar e não é só pelos trajes de gala, certo? A gente sabe que além das jóias e dos vestidos, o make e o cabelo também chamam atenção! Esse ano uma das características mais comuns entre os makes das celebres foi algo que por muito tempo eu torci o nariz, os batons cremosos e os nude com gloss. Eu detestava gloss e sempre fui fãzona de batons matte, mas confesso que já faz algum tempo que tenho reparado nessa mistura e adorado alguns resultados. Nos Oscar várias atrizes apostaram no combo e arrasaram ao inspirar com maquiagens que uniram a elegância dos nudes com o glamour do gloss! Adorei e logo que reparei nas primeiras maquiagens com a cateterística em comum, me lembrei do please me e da maquiagem de carnaval que fiz em parceria com a Tais Andrade, quem lembra?


No Oscar Charlize Theron, Catherine Zeta-Jones e Salma Hayek foram alguns dos nomes que resolveram apostar no combo e no batom cremoso. Aqui no blog, no make para o carnaval, usamos o Please Me da Mac e combinamos com o gloss transparente da mesma marca. O resultado foi uma boca delicada, neutra e com uma sofisticação que - ao meu ver - vai bem em várias ocasiões! O Please Me puxa para o rosado, mas o mesmo funciona com outros tons neutros ou nudes. Fica ai a dica de uma mistura bacana para o inverno e um toque a mais para as produções! Gostaram? Quem curte misturar batom e gloss? Ah e para quem não curte gloss, mas achou legal o efeito para o inverno, vale começar aderindo aos batons cremosos que tem um efeito bastante similar, mas são menos pegajosos! 

Beijos,
Vitória Portes."

Beijos.
Anninha B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário