quarta-feira, 6 de março de 2013

Manteiga Emoliente - GRANADO

Boa noite meninas!!!

 Bom... Hoje vim compartilhar com vocês um 'mimo' que eu não consigo sair de casa sem!
 Quem me conhece sabe que eu tenho as mãos super secas, e de uma em uma hora, NO MÁXIMO, passo um creme nas mãos. E eu não poderia escolher outro creme que me deixasse menos agoniada com as terríveis mãos secas, do que a Manteiga Emoliente da GRANADO



 Foi paixão à primeira vista! Será que eu preciso dizer que amo d+?? É praticamente uma coleção e não me perguntem porque, mas faço questão de guardar as caixinhas. 

 

 Um pouco sobre a Manteiga...

 A Manteiga Emoliente é rica em emolientes naturais, como:

. Óleo de Castanha;

. Manteiga de Murumuru (nutritiva, emoliente e hidratante);

. Manteiga de Cupuaçu (promove um toque agradável e suave para a pele);

. Manteiga de Karité (protege contra os raios solares, é antioxidante - VITAMINA E - e possui propriedades regenerantes);

 Esses três tipos de manteiga têm como principal função a criação de uma barreira cutânea que evita a perda de água da pele!
 Além de poder ser usada nas mãos... Pés, cotovelos e joelhos agradecem o uso também, rs. É extremamente ótima para peles bem ressecadas, pois hidrata e regenera a pele.

 Acredito que muitas estão querendo saber mesmo é o preço né? Então vamos lá!
 Nas minhas mãos, essa manteiga não dura um mês! Então têm sido um dos gastos maiores comigo, o preço varia de R$16,80 à R$20,00.
 Acabo achando sempre mais em conta no Carrefour, não indico comprar em farmácias pois o preço é extremamente fora do comum!

Beijos.
Anninha B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário