sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

DICA - THE CARRIE DIARIES


 Para aquelas que me conhecem bem, sabem que eu nunca consigo pegar um seriado desde o começo! O maior dos meus sofrimentos é conseguir pegar um seriado desde o início e terminar, tarefa que pra mim é quase impossível! Mas o que não é impossível é serem lançados novos seriados! E foi sobre isso que resolvi falar pra vocês.

 Estreou agora em Janeiro de 2013 um seriado chamado The Carrie Diares. A trama se passa na década de 80, uma época nada fácil para a adolescente Carrie Bradshaw, de 16 anos, que desde a morte da mãe, tem que lidar com sua irmã mais nova, Dorritt, que está mais rebelde do que nunca! Ao mesmo tempo em que o pai, Tom, está assustado com a responsabilidade de cuidar de duas garotas sem nenhuma ajuda. 


  Além do seriado, The Carrie Diares também se tornou história em livro, escrito por Candace Bushnel, que conta a vida de Carrie, a protagonista de Sex and The City, desde sua adolescência no interior, até sua ida para Nova York e começo de carreira como escritora.
 Por se tratar de Carrie, vários nomes como Blake Lively e Elizabeth Olsen foram citados para interpretar o papel, porém, a escolhida foi a Anna Sophia Robb, de 18 anos que já participou de filmes como A Fantástica Fábrica de Chocolate e também Ponte para Terabítia.

 E por mais incrível que pareça, é o primeiro seriado que pego pra assistir desde o começo!!! YAY! 

 Sei que com a volta às aulas será um pouco mais complicado de assistir, porém se possível, tirem uma horinha do dia pra assistir, vale à pena!!!

 Assisto nesse site aqui! Vocês podem assistir pelo canal CW também!

Beijos.
Anninha B.




Nenhum comentário:

Postar um comentário