quinta-feira, 1 de maio de 2014

Baby Lips no BRASIL!

Por: Anna Luísa Bottene.



  photo babylipsnobrasil.jpg

 Quem aí nunca viu uma selfie (tá na moda kkk) desse hidratante labial rolando pelo Instagram? Cansei de ver! E vou confessar, sempre tive vontade de comprar essa belezinha aí, mesmo sabendo que suas qualidades não fogem muito dos produtos comuns e mais acessíveis para nós. Digo isso porquê aqui no Brasil, até então, não existia lojas físicas que vendessem os Baby Lips da Maybelline. Apenas em sites, e coisas do tipo. 

MAS, é aí que entra a novidade! A marca acaba de anunciar a chegada do Lip Balm mais vendido nos EUA, aqui no Brasil! O preço sugerido é de R$11,90. Disponível em 6 sabores (Peppermint, Peach Kiss, Pink Punch, Cherry Me, Grapevine e Queenched).



 Sua fórmula é ótima e favorece a produção de colágeno que reparam os lábios. Ele vem em 6 versões, com uma linha de cores lindas e suaves, deixando os lábios macios prometendo permanecer com 8h de hidratação, e ainda rejuvenescê-los em 4 sem­anas. Para aquelas que adoram “passar a língua” no batom, vão adorar o cheiro e o gosto também. A sua embalagem parece de batom normal em bastão, além de ser colorida e bem fofa.

Já é possível encontrá-los à venda em algumas lojas, como farmácias, lojas da marca e revendedoras.

Beijos.
Anninha B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário