sábado, 1 de março de 2014

Shiseido Foundation Brush - Nº 131

Por: Anna Luísa Bottene.






 
 Acredito que não são todas as leitoras aqui do blog que de alguma maneira conhecem a forma de troca-pontos no Japão. Não vou entrar muito em detalhes para não acabar confundindo vocês...

 Uma amiga da minha mãe, que mora no Japão, comentou uma vez com ela que lá existe um tipo de troca de dinheiro, como se fosse o famoso Dotz aqui no Brasil. A cada compra realizada, você ganha pontos para trocar em maquiagens, cosméticos e por aí vai. Como essa amiga da minha mãe não costuma comprar esse tipo de coisa, perguntou pra ela se a gente se interessava. Logo eu que não gosto nem um pouco de maquiagem não me interessei hahaha! Imagina! 

 A caixinha chegou ontem aqui em casa, e veio nada mais nada menos que o famoso Pincel para Base da Shiseido, nº 131. Preciso falar que é O pincel? Ele mal chegou aqui em casa e eu arrumei mil e uma coisas para fazer e poder usá-lo hahaha. 

 

 O pincel feito para aplicação de bases líquidas, cremosas e compactas. Ele é bem firme e espalha com muita facilidade a base. Até agora, só usei para aplicar base líquida. 

 Pontos negativos: Preço in BR.          Sephora on-line: R$163,00

 Pontos positivos: Acabamento flawless; Tamanho travel; Cerdas impecavelmente macias, curtas e densas; Corte chanfrado (encaixa-se em todos os cantinhos do rosto).

 Apesar do tamanho, não achei demorada a aplicação, muito pelo contrário! Fiz a preparação de pele em poucos minutos com ele, e a cobertura fica show! 
 Gostei realmente dele e encostei todos as minhas outras opções. 


Beijos.
Anninha B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário