quarta-feira, 12 de março de 2014

EXTRA EXTRA! - INAUGURAÇÃO FOREVER 21 NO MORUMBI!

Por: Anna Luísa Bottene.

 Foi grande a ansiedade! E agora, com mais ansiedade do que nunca, tenho o prazer de anunciar aqui no Blog que a Forever 21 abre suas portas no Morumbi Shopping nesse sábado dia 15/03, às 10h em ponto – com direito a corte de faixa e um presente exclusivo* para os primeiros 500 clientes! 
 Lembrando que: essa é a primeira loja da rede americana no Brasil. Nasceu em 1984, há exatos 30 anos, na Califórnia, e se tornou um fenômeno graças à modinha atual e acessível. Que seja muito bem vinda!!!

*Válido somente no dia 15/3/2014 na loja Forever 21 do Morumbi Shopping. Limitado a um presente por cliente. Enquanto durarem os estoques. O presente não poderá ser trocado. Funcionários Forever 21 e seus familiares não são elegíveis para participar. A Forever 21 reserva o direito de modificar ou cancelar essa promoção a qualquer momento sem aviso prévio. Visite a loja para maiores informações.

 Ah! E em seguida, no dia 22 de Março uma franquia será inaugurada no Village Mall, no Rio de Janeiro!

 
Quem conhece aprova!

 Os valores ficarão entre R$8,90 (por um brinco) a R$122,90 (um vestido longo ou blazer masculino). Um diferencial será a alta rotatividade nos pontos de venda - todos os dias receberão novidades e o número de peças será LIMITADO! Assim ninguém corre o risco de virar par de jarros kkkk. A loja já será inaugurada com a coleção Inverno 2014, prateleiras cheias de jaquetas rocker, bomber e várias roupas no estilo boho chic (lindos!).

 Alguém ai se animou? Sábado estarei lá na tentativa de ser uma das primeiras 500 clientes (missão impossível).

Beijos.
Anninha B.



Nenhum comentário:

Postar um comentário