sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

TESTE/AMEI - Corretivo Fake Up Benefit

Por: Anna Luísa Bottene.



 Enrolei e enrolei muitoooo, para finalmente fazer resenha desse corretivo que eu estou paquerando faz tempo! E a enrolação foi totalmente proposital... Não costumo fazer resenha de produtos no mesmo dia que compro, testo, testo, testo até chegar a conclusão final: YES or NOT?

 Fake Up o corretivo hidratante da Benefit. Segundo a marca:

“Corretivo Ultra Hidratante que controla a formação de vincos. Todo mundo vai querer descobrir como você conseguiu esconder as olheiras e disfarçar linhas finas em tão pouco tempo e com uma cobertura tão suave e natural. Este é o super segredo do Corretivo Fakeup, rico em Vitamina E e extratos de semente de maçã, que garantem pele hidratada por até seis horas, sem acumular ou derreter durante o dia. Ele possui duas fórmulas, em apenas um produto: Ao redor, um anel translúcido que garante hidratação instantânea e no centro, um corretivo que esconde as olheiras e deixa a pele mais macia e iluminada!”

Confere? Confere! Um dos produtos que eu aprovo 100%. Cumpre o que promete, em todos os detalhes!

 Para entender melhor o tal corretivo, segue a imagem:

O produto ao redor é o que proporciona a hidratação, mesclado com o pigmento do centro de cobertura leve. Sim. Não espere do Fake Up uma cobertura média/pesada, pois não vai acontecer. O que favoreceu em um dos pontos positivos para mim. Não sou muito fã da maquiagem pesada, então esse corretivo foi uma ótima pedida!

Disponível nas cores: 
. 01 - Light
. 02 - Medium (minha cor)
. 03 - Deep

 
FONTE: aqui

A dica básica para aquelas que procuram por uma pele com maior cobertura e pensa em investir no corretivo hidratante: Usar um corretivo de cobertura média/alta por cima. Um bom exemplo é o famoso Studio Finish NW25 da M.A.C.

 Onde comprar? AQUI  no site da Sephora, por R$119,00.

Beijos.
Anninha B.




Nenhum comentário:

Postar um comentário