quinta-feira, 1 de agosto de 2013

PREMIER - Cosméticos do Mar Morto

Por: Anna Luísa Bottene.


 Boa noite meninas!

 Cheguei de viagem ontem e vim falar sobre uma marca de cosméticos que acabei conhecendo por uma imensa coincidência no Park Shopping Brasília.

 Sabe aqueles quiosques que se encontram no meio da passagem das passarelas dos shopping's? Acredito que vocês já devem ter visto alguns por aí... Pois é, a Premier Cosmetics era um deles no Park. Passando em frente, uma das funcionárias nos convidou para testar o Kit de Unhas (1 buffer, 1 lixa para unhas, 1 hand cream e 1 óleo para cutíulas) da marca. Como nós já o conhecíamos, ela nos mostrou outros produtos da Premier

 Foi amor a primeira vista quando ela testou em nossas mãos o Sal Esfoliante:



 


DESCRIÇÃO:
"Os cristais de sal natural do Mar Morto misturado com óleos aromáticos cuidadosamente selecionados nutrem a sua pele com minerais vitais do Mar Morto. Os óleos aromáticos hidratam a pele, nutrem e deixam uma sensação sedosa. Fragrância suave."


Mode de usar: Com a pele úmida, esfregue um pouco do sal no corpo e depois enxágue.

Premier.

 Logo após a esfoliação, foi aplicada a Manteiga Corporal nas mãos. Gente! Quesensaçãoperfeita!

Manteiga Corporal de Ervas


 Também disponível as manteigas de Maracujá e também de Leite e Mel.

DESCRIÇÃO:
"Este hidratante super concentrado e aromático tem rápida absorção e deixa a pele sedosa e macia. Indicado para o tratamento de pele seca e rachada, ele derrete em contato com a temperatura do corpo. Pode ser usado no corpo todo."


Modo de usar: Aplique diariamente sobre a pele limpa massageando levemente em movimentos circulares.

Premier.

 E por último, mas não menos importante, comprei também um Esfoliante Facial Para-Farmacêutico. Indicado para ser aplicado 1x por semana.




DESCRIÇÃO:
"Este gel de limpeza facial, com pH 5.5 balanceado, é rico em óleos essenciais terapêuticos, sementes de frutas e minerais do Mar Morto. É indicado para todos os tipos de pele. O gel limpa a pele profundamente, remove impurezas e equilibra os tecidos. Testado dermatologicamente."

Modo de usar: aplique sobre o rosto úmido, massageie suavemente e lave com água morna.

Premier.

Para mais informações, visitem o site: http://premiermarmorto.com.br/default.asp

 Produtos testados e afirmo com toda a certeza, são excelentes! Tô amando.

A marca exporta produtos para mais de 62 países, 15 deles, além do Brasil, estão disponíveis em sites de pronta-entrega:

 Beijos.
Anninha B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário