quarta-feira, 1 de maio de 2013

TENDÊNCIA: Overalls (Macacão com alça)

Por: Anna Luísa Bottene.

 Boa noite meninas!!!

 Tenho percebido nos looks de street style a presença constante dos Overalls – macacão com alça. A peça, que não é parecida entre as mulheres, aparece cada estação remodelada e agora surge de forma mais esportiva.

 Esse tipo de macacão reflete um visual mais cool, porém, se combinado com peças com pegadas mais clássicas, o look se torna interessante e moderno.
 Para o inverno, a escolha da vez são os de couro.  A fashionista Miroslava Duma apareceu usando um marrom que achei super charmoso. Acho essa tendência ideal para as magrinhas e altas.
 Infelizmente as baixinhas devem evitar o macacão longo pois ele tende a aparentar o tronco mais curto, porque a maioria deles tem o comprimento cropped. Mas, se mesmo assim você quer ousar na tendência, combine-os com saltos altos.
 Outra alternativa para o caso seria usar os modelos mais curtinhos, que também são ultra estilosos.

hanneli-mustaparta-street-style-080510aa

235664992971070897_ibipf8BT_c

tumblr_mlh5xk4U481qd213qo1_500

tumblr_ml0qzwS1l41rw5fado1_500

 Eu não sei se simpatizo muito com essa tendência, mas se encontrar algum curtinho por aí acho que vou arriscar. Apostaria em um look que misturasse o despojado com o chic, como por exemplo uma regatinha branca e um scarpin preto.
 E vocês, o que pensam sobre essa tendência?

 Beijos
 Anninha B.


Nenhum comentário:

Postar um comentário