segunda-feira, 20 de maio de 2013

Saindo da rotina.....

Por: Ana Luísa Libardi

Boa noite meninas, tudo bem?? Comigo não está muito bem, não.. Eu nunca falei aqui no blog mas eu faço ballet por algum tempo, ou melhor, muito tempo.. 13 anos já!!! E infelizmente há três semanas atrás eu torci meu joelho nas aulas, esperei pra ver se melhorava, mas tive que ir no ortopedista e semana passada descobri que tive um "derrame" no joelho, está inchado e tudo mais, to tendo que fazer fisioterapia e estou super sem tempo pra postar no blog.. Mas calma, semana que vem ou na outra já vou estar bem melhor e vou voltar a postar aqui, desculpa mesmo por isso, estou muito triste, mas fiquem tranquilas que enquanto isso a Anninha vai continuar deixando vocês informadíssimas sobre tudo referente a moda e fala sérioo vai.. isso ela sabe fazer muito bem e até sem a minha ajuda!!!!! Desculpa novamente e assim que eu melhorar volto a postar novidades ótimas para todas vocês.

Beijocas e torçam por mim =((

Nenhum comentário:

Postar um comentário