domingo, 7 de abril de 2013

Meus app's Favoritos!

Por: Anna Luísa Bottene.


 Falando em app's e lembrando que muitas pessoas vieram me perguntar quais eu uso na aplicação de efeitos nas fotos, redes sociais, comunicação, moda e os utilitários. Em consideração a tudo isso, resolvi trazer pra vocês hoje uma listinha dos meus favoritos!!! Confiram:


Camera +
Um problema e mil e uma soluções! Apesar de ser pago na app store ($0,99) o aplicativo conta com mais de 20 efeitos, opções de recortes, ajustes, aplicação de borda e muito mais!

Tirei alguns print's do passo-a-passo:

1.) Vocês têm duas opções para editar a foto: Buscando a imagem no seu álbum ou tirando a foto no próprio aplicativo:


2.) Lighbox: Começa o processo de edição!


3.) Edit Photo: Aplicando efeitos, recortes, ajustes e muito mais.

Clicando no botão done o app automaticamente levará sua imagem de volta para o Lightbox e vocês terão a opção de compartilhar com seus amigos (facebook, twitter, e-mail), salvar no álbum e até mesmo ter mais informação sobre o app!
Preciso falar que amo demais? Não me arrependo nem um pouquinho de ter pago!!!

Instagram
Amigo para todas as horas! Amo/sou esse app, não tem como não falar dele né? Acredito que a grande maioria aqui possui, certo? 

Gratuito na app store (já começou bem!), o Instagram é um aplicativo que permite aos usuários tirar uma foto, aplicar um filtro e depois compartilhá-la em uma variedade de redes sociais, incluindo o próprio Instagram!

Além do aplicativo permitir aos seus usuários compartilharem imagens disponibiliza também uma grande variedade de filtros e efeitos. Vocês podem compartilhá-las através do aplicativo e em redes sociais como TwitterFacebookFoursquare e Tumblr.

Estável para android também viu?

Sigam o blog: @mundodamoda_mdm
Meu perfil: @anninhabottene
Perfil Ana Libardi: @analibardi

Camera 360 Ultimate
 Camera360 Ultimate é a versão mais atualizada do popular app Camera360. Agora ele traz uma interface muito mais prática e vai muito além dos filtros de cor. 

 O aplicativo conta com 17 conjuntos de efeitos, com imagens retro, Lomo, HDR, preto e branco, entre outros. Mas é na hora de fotografar que você vai sentir a real diferença! 
 É possível disparar várias vezes seguidas, usar o temporizador, alterar brilho, contraste, exposição, saturação e nitidez da imagem, e ainda alterar o balanço de branco, para se adaptar ao ambiente.
 E é gratuito na app store quer mais que isso?

OBS: Foi esse aplicativo que usei pra editar essa foto aqui:

Muita gente me perguntou e foi esse ai! Usei a opção de efeito MagicColor, ficou demais né? Amo essa foto!

Caleidoscópio
Últimos lançamentos da moda de todo o mundo, e saibam onde comprá-los na hora!
Destacado em blogs de moda como os do LA Times, The Guardian, WWD e mais, Caleidoscópio é a maneira mais moderna e divertida de atualizar o guarda-roupas. É como uma combinação de Pinterest e Shopstyle!!!
✓ Imagens inspiradoras de street style, blogs de moda, celebridades, editores de moda e looks de desfiles.
✓ Navegue pelas peças, salve suas favoritas
✓ Compartilhe no Pinterest, Twitter e Facebook
✓ Gostou de alguma coisa? Com um só clique, veja vários itens parecidos e onde comprá-los!
✓ Encontre itens em promoção e lojas com as opções mais baratas
✓ Tudo, desde vestidos, saias, tops, camisas, calças, blusas, jeans, shorts, casacos, jaquetas, sapatos de salto, sandálias, óculos de sol, colares, braceletes, anéis, bolsas, carteiras e mais!
Gratuito na app store!

Dujour
Saibam mais aqui!

SoundHound
Simplesmente salvou minha v.i.d.a!!! 
Sabe aquela hora que você está no carro ouvindo uma música DEMAIS e a rádio não disponibiliza o nome da música e é tudo que você mais gostaria de saber no momento? SoundHound foi feito pra isso! E quando isso acontecer, vá para o aplicativo, clique em SoundHound e deixe que o resto ele mesmo faz!
 O aplicativo funciona como uma verdadeira biblioteca portátil com informações musicais, sendo capaz de identificar canções após poucos segundos. É claro, para que isso aconteça de forma eficiente é necessário que a música seja reproduzida em um volume alto o bastante para que o gadget seja capaz de captá-la corretamente.

 Além de mostrar informações sobre o nome da música e o artista original, o SoundHound permite visualizar a letra completa da canção e todos os álbuns em que ela está presente. Outra possibilidade é visualizar todos os detalhes da banda responsável pela composição, com informações completas sobre sua biografia, discografia completa e letras de todas as faixas de cada álbum.

Gratuito na app store


Kik Messenger
O que não tá faltando hoje em dia são meios de comunicação, certo? Kik Messenger está na lista dos favoritos!

Novo mensageiro instantâneo, disponível para Android e iPhone OS. 
 Ao criar sua conta, você deve escolher seu nome de exibição e um nome de usuário para acessar Kik Messenger. A imagem de exibição pode ser alterada, utilizando a câmera do aparelho para captar uma nova foto – é possível cortar a imagem para adaptá-la a resolução do aplicativo.
 Ao receber novas mensagens, o aplicativo envia notificação sonora. A tela de chat exibe pequenos balões, com a imagem de exibição do contato, deixando a visualização bem organizada!
 Além de permitir o envio de emoticons, Kik Messenger facilitou o envio de imagens, criando uma opção para fotografar e enviar automaticamente um novo arquivo. Outra função interessante é a possibilidade de criar chats em grupo para conversar com seus amigos.
 Gratuito na app store!


WhatsApp Messenger
Feito pra solucionar muitos de seus problemas hahaha. Amo, amo, amo! 

 WhatsApp Messenger é um aplicativo de mensagens multiplataforma que permite trocar mensagens pelo celular sem pagar por SMS. Está disponível para iPhone, BlackBerry, Android, Windows Phone, e Nokia e sim, esses telefones podem trocar mensagens entre si! Como o WhatsApp Messenger usa o mesmo plano de dados de internet que você usa para e-mails e navegação, não há custo para enviar mensagens e ficar em contato com seus amigos.
 Além das mensagens básicas, os usuários do WhatsApp podem criar grupos, enviar mensagens ilimitadas com imagens, vídeos e áudio.


Em relação a ser gratuito ou não, pra ser bem sincera fico na dúvida até hoje! Quando eu tinha um android, o Whats era gratuito. Quando mudei meu plano para iPhone IOS ficou pago, porém conheço muita gente que também têm iPhone e o app é gratuito. A única falha é essa! Então fico no meio termo pra falar sobre isso pra vocês, o que resta é a tentativa!

 Bom gente, espero ter dado as melhores dicas de app's para vocês! Acredito que o post ficou grandinho, espero que não tenha ficado cansativo!

Beijos.
Anninha B.






Nenhum comentário:

Postar um comentário