domingo, 7 de abril de 2013

DUJOUR - O novo app das fashionistas!

Por: Anna Luísa Bottene.

Boa tarde meninas!!!

 Fiquei um tempinho sem postar aqui, mas voltei com uma novidade +qd+ e que eu tenho certeza que vocês vão amar!

 Quem me conhece sabe que no meu celular, além de ficar no Instagram o dia inteiro, outra coisa que eu amo fazer é baixar aplicativos! Fuço, fuço, fuço e acabo sempre achando app's que são fantásticos! Hoje vim falar de um deles que está nos meus favoritos:



 Muitas blogueiras famosas já aderiram a ele, como a Thassia Naves, Rafaella Gadelha, Lilian Paiva, Renata Uchoa, Nati Vozza e muitas outras!

 Sobre o app:

 O Dujour é um aplicativo onde você compartilha fotos de seus looks, adicionando legendas. O seu diferencial é a possibilidade de linkar na própria foto as referências comerciais de todas peças que compõem o seu look. Assim, ao visualizar a foto de alguém que você segue, além do look você terá informações diretas sobre as marcas de cada elemento.
 A sua interface é bem simples de ser compreendida. O trendsetters funciona como o popular do instagram, onde aparecem algumas fotos do momento, mas que permanecem por um período maior de tempo. E, a princípio, pelo que percebi, não obedece uma regra de velocidade de curtidas como acontece no popular do IG
 No seu feed, você consegue visualizar as fotos das pessoas que segue, mas não dá para descobrir há quanto tempo a foto foi postada – achei uma falha!
 O próprio aplicativo oferece painéis de montagem para você montar o seu look e compartilhar. São seis diferentes tipos de composições de foto.
 Para encontrar mais amigos, você pode buscar na sua lista de amigos do facebook e twitter.
 Outro ponto super legal são tipo as “hashtags” do instagram denominada Feature Brands, ficam no canto esquerdo do aplicativo e mostram painés de fotos montados com looks de  tal marca específica.
 Outra falhinha é que ainda não está disponível para androids :( 

 
Ah e me procurem por lá, se caso vocês se interessarem! O nickname é igual ao do Instagram: anninhabottene.

Beijos.
Anninha B.





Nenhum comentário:

Postar um comentário