sábado, 20 de abril de 2013

COACHELLA 2013

Por: Anna Luísa Bottene.

Bom dia meninas!!!!

 Hoje vim falar de um evento muito comentado ultimamente, ele mesmo: Coachella Valley Music and Arts Festival!



Curiosidades:

 "Se alguém te chamar para uma festa no deserto, saiba que provavelmente não se trata de um “programa de índio”, mas sim de um dos maiores e mais famosos festivais do mundo, o Coachella. Este, na verdade, é o nome da cidade onde ele é realizado. O evento se chama Coachella Valley Music and Arts Festival, se for para dar nome e sobrenome, e serviu de inspiração para muitos outros que acontecem no mundo, inclusive no Brasil. Ele é realizado anualmente desde 1999 (com exceção de 2000) nessa cidade no interior da Califórnia onde a música não para o fim de semana todo nos muitos palcos e tendas – os principais deles são: Coachella Stage, Outdoor Theatre, Gobi Tent, Mojave Tent e Sahara Tent. 

 Tradicionalmente, ele durava um fim de semana. Mas a procura pelos ingressos era sempre uma loucura, com gente amanhecendo na internet tentando comprar, peregrinando de várias partes do mundo para curtir e muitos fãs de música ficando de fora simplesmente por não caber todo mundo. Por isso, em 2012 os organizadores resolveram inovar. O festival acontecerá em dois fins de semana, sendo que ambos terão exatamente a mesma programação: entre 13 e 15 de abril e entre 20 e 22 de abril. 

 Uma das coisas pela quais o Coachella é conhecido é por ter uma organização impecável, curadoria de primeira, selecionando e angariando grandes nomes (Paul McCartney, Madonna, Radiohead e Red Hot Chili Peppers entre eles!) e, ao mesmo tempo, garimpando novidades, artistas em ascensão, para apresentar ao público. Foi lá que várias bandas fizeram seus shows de reunião, como o Pixies e o Jesus and Mary Chain. Por isso, todo mundo que é fã de música acaba querendo ir ao Coachella pelo menos uma vez na vida (mas as chances são que vai querer voltar) e todo artista quer a chance de colocar no currículo que se apresentou no deserto mais hype do planeta."



Tirado de: aqui

 Por ser um evento muito conhecido mundialmente, o que não falta são looks inspiradores, e não poderia faltar os preferidos aqui, né?
















 A blogueira Chiara Ferragni, dona do conhecido "The Blonde Salad" participou dos 3 dias e abusou dos looks despojados! Confiram:

Coachella Day 1:

_MG_0340-copia

_MG_0263-copia

SUPERGA SNEAKERS
LEVI’S OLD DENIM SHORTS
HOUSE OF MOTHER JOHANA TSHIRT
JENNIFER FISCHER BRACELETS + CARTIER LOVE BRACELET
PROENZA SCHOULER PS1 BAG

RAY-BAN SUNGLASSES

Coachella Day 2:

_MG_0769-copia


_MG_0579-copia

ISABEL MARANT DICKER BOOTIES
CHRISTOPHER KANE FOR J BRAND SHORTS
BAR III VEST
JENNIFER FISHER + BAR III BRACELETS AND RINGS
BAR III NECKLACE
HERMES CONSTANCE BAG
PRADA SUNGLASSES

Coachella Day 3:

_MG_1503-copia

_MG_0995-copia

BALENCIAGA BOOTIES
MSGM SKIRT
BRANDY MELVILLE BASIC TOP
JENNIFER FISHER + BAR III BRACELETS AND RINGS
PROENZA SCHOULER PS1 BAG
RAY-BAN SUNGLASSES

 Nem preciso dizer o quanto foi um sucesso né?

Beijos.
Anninha B.








Nenhum comentário:

Postar um comentário