domingo, 3 de março de 2013

Eau de Parfum

 Boa tarde meninas! 
 Passei alguns dias sem dar notícias, mas estou de volta... Durante essa semana não será diferente, as provas estão terminando, mas logo logo estou de volta por inteira!

 Bom, vamos lá! Hoje vim compartilhar com vocês meus perfumes preferidos. Muitos deles vocês já conhecem e devem até ter alguns por aí! 
 A maioria das pessoas que eu conheço, principalmente da minha idade, preferem os perfumes mais suaves, vou confessar que sou um pouco diferente. Não posso dizer que não gosto dos perfumes com fragrâncias mais suaves, porém sou super fã dos perfumes fortes, fortíssimos mesmo! Meu intuito maior ao usar um perfume, é chamar atenção e marcar presença. Mas um ou outro dos meus perfumes são os mais suaves que eu já vi, confiram:


Não poderia deixar de lado O preferido né? Thaty PRINCESS. Esse perfume é dos deuses, não tem como não gostar. Uma mistura cítrica com um toque floral, simplesmente uma delícia! Sem falar que bem no final da fragrância, dá pra sentir um toque bem leve de baunilha, amo d+! Super no fim, mas já tenho uma na espera, yay!
Thaty PRINCESS está na promoção no site oficial do catálogo da Boticário.

Preciso falar? Tá reinando no meu guarda-roupa! Tive que comprar outro, olhem como está no fim. Simplesmente, divino! PARIS YSL é classificada como uma fragrância floral refinada, possui uma mistura de flor de laranjeira com âmbar, fortíssimo, portanto recomendado para usar a noite. 

Sabe aquele cheiro meio 'amadeirado'? Pois é, Eau de Toilette para DOLCE & GABBANA define! Além de ser bem cítrico, possui uma ÓTIMA fixação! O que mais agrada uma mulher do que um perfume que dura né? Super recomendo! 

Não teve como! Precisei usar um efeito que chamasse atenção. Tá entre os 'favorites'! Kenzo resolveu nos presentear com a mais nova fragrância da Papoula, Flower. Possui uma leve mistura de cássia com pilriteiro e violeta de parma, uma delícia!

Referido como uma fragrância oriental com notas de romã, Euphoria para Calvin Klein está entre um dos mais vendidos! Lembram que falei lá em cima que minha preferência está nos perfumes mais fortes? O queridinho aqui de cima, explica! Possui uma pequena quantia de âmbar, porém essa pequena quantia já exige poucas borrifadas, não queiram deixar a impressão de que tomou um banho de perfume!

Se me perguntarem onde prefiro comprar perfumes/loção hidratante/maquiagem, a resposta já é de cara. Amo/Sou perfumes da Água de Cheiro. Me julguem, e aos que não gostam "me batam". Absinto me deixa cada dia mais apaixonada, não tem como! Indicado para usar a noite, mas acabo fugindo do indicado e uso no dia-a-dia. As pessoas costumam fazer uma pequena/grande observação quando o assunto é esse perfume, elas acreditam que o Absinto possui poderes afrodisíacos porém não é proibido para menores, lembrando!!! 

Um cheiro fora do comum, completamente exótico! Apesar de possuir uma saída cítrica fresca, Sitar têm também aquele leve cheiro 'amadeirado', âmbar e sândalo, não é à toa que O Boticário resolveu homenagear a nação milenar indiana. Como prometido, essa fragrância agradou por completo as brasileiras!

Parecidíssimos com o Relic, existem dois perfumes importados que lembram bem a fragrância da Água de Cheiro, são eles Ange ou Démon e Givenchy. Esse é impossível de ser usado no dia-a-dia, porém compensado na noite é um sucesso! 

Pra não dizerem que só uso perfumes fortes, tá aí! Os mais suaves que eu conheço, Victoria Secret responde por mim. 

. SHEER LOVE - Irresistível! Doce, fresco, cítrico e extremamente alegre! "Alegre?" Sim, alegre. Me sinto super bem quando uso. Tá no fim, vou infartar.

. MANGO TEMPTATION - Uma mistura de néctar de manga com hibiscus, do além! Sem falar que é super refrescante.

. PURE SEDUCTION - O único que dura! Hahaha. Refrescante e possui uma mistura de melão e ameixa super gostosa!

. AMBER ROMANCE - Adere as fragrâncias de baunilha? USE! Apesar de ser um pouco enjoativo, o cheiro é bem agradável, o sândalo permite quebrar um pouco a doçura extrema da baunilha.

 Gostaram? Conhecem algum? Possuem algum? Comentem aqui e me digam o que acham!

Beijos.
Anninha B.



Nenhum comentário:

Postar um comentário