segunda-feira, 11 de março de 2013

CHEGOU!!!


 Ser acordada pelo correio nunca foi tão bom! Hahaha.
 Não tinha comentado oficialmente com vocês aqui no blog, apenas pelo Instagram do blog (aqui) que fui a sortuda em mais um sorteio via Instagram! A blogueira Bruna Leitão (Instagram) e a empresa Capinhas JP (Instagram) proporcionaram a seus(suas) seguidores(as) o sorteio de uma capinha da Juicy Couture, a opção da escolha da cor era feita pelo próprio(a) vencedor(a)! 


 E finalmente ela chegou!!! 



Queria comentar com vocês sobre um fato que gerou bastante polêmica no Instagram, em relação aos sorteios que estão havendo entre várias blogueiras, fashionistas, lojistas , empresas e outros. Acredito que todas vocês seguiam o famoso IG Liliene MakeUp (não coloquei o site do Insta porque foi excluído). Esse IG era bastante famoso por ter sido o primeiro a proporcionar sorteios aos(as) leitores(as), porém durante algumas semanas atrás houve um sorteio de um Maxi Colar e a vencedora do prêmio não obteve o colar desde então, ela fez um 'abaixo-assinado', via Instagram, protestando contra o IG da Liliene. Foi descoberto que os 'sorteios' não passavam de uma verdadeira fraude. 
Gostaria de explicar pra vocês que infelizmente, coisas desse tipo estão se tornando cada vez mais comum entre nós. Porém muitos IG's confiáveis estão sendo julgados, digamos 'sem culpa no cartório'. Sou prova viva de que o blog @_inspiracao_ , a empresa @capinhas_jp e a blogueira @rafinhagadelha são de ótima confiança e compromisso com seus trabalhos! Há depoimentos de outras vencedoras afirmando que os perfis @thaiscioni , @mazanetti , @menincacomestilo , @rafaelagalvao , @jornalistaabordo , @michellelimalao estão de parabéns pelo comprometimento com seus(as) leitores(as)!
Mas é sempre bom se prevenir né?  

 Espero que tenha ficado esclarecido entre todas vocês e caso haja alguma dúvida podem me perguntar!

 Vou lá curtir minha case nova gente hahaha.

Beijos.
Anninha B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário