segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

TENDÊNCIA - Neon

Boa tarde!!!


 Que tal começar a semana com muita energia boa com tons vibrantes para acender o visual? Para isso, nada como uma peça neon que é mega tendência para essa temporada!
 Dúvidas de como montar o look? Sem estresse, ai vão algumas dicas:

  1. Para obter um look neon e evitar que fique muito chamativo, as demais peças devem ser de cores neutras. No caso dos vestidos neon, uma excelente opção é optar por bolsas e acessórios nos tons de preto, branco ou cinza.
  2. Experimente combinar vestidos, saias e calças com sapatos e sandálias em tons de nude. Teste várias combinações, o vestido nude e um acessório ou sapato em tom neon, etc.
  3. As cores neon juntamente com o branco é o look ideal para o verão!
  4. Para quem é ousado e não se preocupa se o look ficar um pouco chamativo, pode juntar o neon com cores variadas. Porém cuidado, como tudo em excesso faz mal, não deixem o look ficar parecendo um arco-íris hein? Lembrem-se que estamos lidando com tons fortes e vibrantes!
  5. Se com branco o look ganha a cara do verão, com o preto fica perfeito para o inverno! Em festas à noite, fica super elegante vestidos pretos e um cinto, ou brinco, maxi colar, ou o detalhe da sandália em neon.
  6. Eu particularmente, acho lindo o neon em pequenos detalhes. A lingerie neon, que já fez sucesso no ano passado (Carolina Dieckmann é super fã), segue como tendência. Use por baixo de camisetas brancas ou deixando apenas a alça rendada do sutiã aparecendo.

Vejam alguns looks de streetstyle e inspirem-se!



Lembrem-se, que nos pequenos detalhes a peça marca presença também!
sapatos_moda_neon
jaqueta_moda-neon
bolsa-acessorios-neon
Details...
acessorios-moda-neon
Inspirem-se!!!
Beijos.
Anninha B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário