sábado, 23 de fevereiro de 2013

Ray-Ban Clubmaster

 Bom dia meninas!!! Como estão passando o fim de semana? Infelizmente o meu não está nem um pouco agitado, segunda começam as provas então meu fim de semana será baseado em estudar, estudar e estudar, e claro dar umas escapadinhas e vir aqui postar pra vocês hahaha.

 Posso dizer que ontem tive a melhor sexta-feira da vida hahaha! Acredito que nunca comentei com vocês, mas a blogueira Rafinha Gadelha está sempre promovendo sorteios em seu Instagram, e eu claro, estou sempre participando. "Tá Anninha, e o que isso tem haver com a melhor sexta-feira da vida?", tenho o maior orgulho de poder dizer que fui a vencedora do sorteio Ray-Ban Clubmaster ontem, YAY!!!!!!


 Tem como ficar mais feliz?? Fiquei repetindo por umas trezentas vezes, que não estava acreditando! Mas sim, desta vez a sortuda foi eu mesma hahaha!

Sobre o óculos...

 Não sei se vocês vão lembrar, mas no ano de 2009-2010 um dos queridinhos de muitas garotas por aí eram os famosos Wayfarers (veja aqui), aqueles óculos coloridos que eram a sensação do momento! Mas como a Ray-Ban está sempre inovando as coleções, ela relançou um modelo antigo seu bem parecido com o Wayfarer, só que com a parte debaixo de metal: o Clubmaster!








A blogueira Thássia Naves já adere a este modelo há um bom tempo!

Rafaella Gadelha também!!!!

 Para aquelas que ainda não a seguem, acessem:

Instagram: aqui

Blog: aqui

 Sempre achei que esses sorteios eram 'furada', agora posso dizer que estava totalmente enganada. Acredito que o óculos chegará dentro de uns três dias, dependendo do dia do envio. Não deixem de participar dos sorteios meninas, quando vocês menos esperarem poderão ter uma ótima surpresa!!!

Beijos.
Anninha B.



Nenhum comentário:

Postar um comentário