quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Looks Globo de Ouro 2013

Por: Rafaella Gadelha


 Enquanto escrevo este post, assisto à transmissão do Oscar e acompanho a publicação das fotos pelas mídias sociais. Quando se fala em Oscar, a primeira coisa que vem à mente são os looks maravilhosos que desfilam pelo famoso red carpet. As tops celebridades mundiais escolhem a dedo seus looks, planejados às vezes com até meses de antecedência, tudo isso para não fazer feio frente à milhões de telespectadores e às várias lentes de fotógrafos.
Muitos são os looks, diversas são as opiniões. Após a noite do Oscar, diversas tendências começam a surgir inspiradas nos reis da alta costura e das grandes marcas.
Foram muitos os looks desfilados e, por isso, resolvi fazer um top 10 para vocês, em ordem de preferência!
1 -Halle Barry, para mim, reinou no seu Versace. O que mais amei de longe e usaria muiiiito fácil!!
2 -Como uma princesa, em seu Dior, Jennifer Lawrenche chegou no red carpet, atraindo olhares e cliques. Linda!
3 -Maria Menounos estava belíssima em um vestido pink assinado por Romona Keveza, com acessórios em Swarovski.
4 -Clássica, linda e elegante, adorei o look da Sandra Bulock. Só podia ser Elie Saab!
5 – Jessica Chastain estava deslumbrante no seu Armani Privé
6 – Achei incrível o look da Jane Fonda. Queria eu chegar nessa idade com todo esse vigor. O vestido tem um detalhe incrível nas costas, como se fosse um decote V.
7 -Naomi Watts também arrasou em um modelo Armani Privé. O modelo tinha tudo para não favorecê-la, mas o corte estava impecável e a deixou deslumbrante.
8 – Como fá assumida da Jennifer Aniston, ela arrasou neses modelo clássico vermelho. Não precisa de muito para deixá-la linda!
9 – Charlize Teron apostou no look total white e acertou. O modelo é assinado por Dior Haute Coutore.
10 -Stacy Kleiber belíssima em um modelo super moderno, de cintura marcada. Nas costas, detalhes com transparência e bordados.
Esse foi o meu top 10. Outros looks incríveis também passaram por lá. Da passarela podemos extrar que as cores mais fortes foram os tons mais claros, como branco, vermelho e metalizado. As fendas estiveram presentes e continuam como uma forte tendência. As saias volumosas também foram bastante requisitadas.
Quero saber qual vocês escolhem como seus preferidos?
Beijos,
Rafinha!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário