quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

SLASHED LEGGINGS (yes OR not?)


 Bom dia meninas!

 Estava assistindo Kepping Up with the Kardashians um dia desses e uma coisa me chamou atenção: uma slashed legging que a Kylie Jenner estava usando. Achei ousada e diferente, resolvi compartilhar aqui no blog e gostaria que vocês me falassem o que acham sobre a nova tendência que está pegando mundialmente!

 A slashed legging garante um visual mais rocker, portanto um acessório pesado. Por esse motivo devemos ter cuidado para o look não ficar com cara de desleixado ou até mesmo vulgar por causa dos recortes na calça! Uma boa opção é misturar a calça com peças mais delicadas, blusas compridas ou até mesmo sobreposições. Confiram:




DICA: Para aquelas que tem medo de ficar com uma produção muito ousada, a calça rasgada pode ser usada com uma meia preta fio fino embaixo para deixar o look mais discreto!

 Na primeira tentativa fiz e deu super certo!




 Quem quiser pode arriscar, fazendo a legging rasgada em casa. Achei esse tutorial que explica direitinho:


Vocês vão precisar de:

. Legging

. Tesoura

. Durex (opcional, eu não usei!)

 O que acharam? Eu amei e já usei a minha hahaha. Dêem a opinião de vocês aqui nos comentários!!! E não esqueçam de votar na enquete.

Beijos.
Anninha B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário