segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Looks do Globo de Ouro


 Bom dia meninas! 
 O famoso red carpet é sempre um show à parte à cerimônia do Globo de Ouro. Mulheres lindas, super produzidas, vestidas pelas melhores grifes internacionais, desfilam o que há de mais novo no mundo das tendências!
 Sempre que acontecem esses eventos, as fashionistas de plantão ficam esperando cada registro de look para se inspirar, comentar, compartilhar com os seus.
 Pelo que percebi, as cores predominantes foram os tons mais claros e o vermelho (que até já brincam por aí, vermelho Valentino, super em alta!). Nos modelos, os shapes mais justos foram os escolhidos pela maioria. As fendas, apareceram em vários modelos, trazendo sensualidade ao red carpet.
 Vamos aos looks! Confiram:

Halle Berry estava em um Versace estampado maravilhoso, com uma fenda lateral na altura dos quadris. É preciso estar em dia com a balança e a academia, hein? Hahaha.

Jennyfer Lopez, arrasando como sempre, estava em um longo sereia, todo feito em renda com forro da cor de sua pele, para gerar o efeito de transparência. Hiper sensual!

Emily Blunt usou um Michael Kors com recortes laterais e bordado com spikes. Lindo!!

 
Nicole Kidman vestiu um pretinho nada básico também de Alexander Mc Queen.

Adele estava linda, elegante e feliz! Seu modelito foi assinado pela Burberry. Arrasou!

Pretinho nada básico reinou não é? Hahaha. Kate Hudson vestiu Alexander Mc Queen! Amei.

 
 Amy Poehler, Michelle Dockery e Monique Lhuillier.

Heidi Klum estava belíssima e mostrou a boa forma em um longo branco, com uma super fenda lateral. P.s: Não consegui achar informações desse look, me desculpem! 
Nicole Richie vestiu um longo de renda todo bordado de Naeem Khan. Detalhe para a clutch de franjas! Amei! 

Jennifer Lawrence estava clássica e elegante num modelo vermelho de Christian Dior. 

Diferente das demais que usaram vestidos que valorizam a silhueta, a Lucy Liu desfilou como uma princesinha em modelo com saia super estruturada da Carolina Herrera.

 Um verdadeiro show de beleza, classe e elegância não é?
 Qual  o preferido de vocês? 

Beijos.
Anninha B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário