quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Look - Réveillon

 Olá meninas!                                  

 Como passaram o ano novo? Espero que muito bem! Bom, meu ano novo foi ótimo! Passei na casa de uma amiga na virada e depois fomos aproveitar com os amigos no clube, adorei! Com certeza, entrei em 2013 com o pé direito hahaha.

 Para quem visita o Blog da Faella, viu que o último post dela foi sobre o look que ela usou no Réveillon! E como eu dei uma passadinha lá, não pude deixar de comentar sobre ele com vocês! O vestido é de Guipir e foi sensação do momento! Ela mandou fazer em um costureiro de confiança e em uma semana o vestido estava pronto! Acreditem se quiser, o vestido ficou exatamente como ela quis! E superou suas expectativas!









 De apaixonar, não é? 


Vestido de Guipir: Feito sob medida / Make e hair: Marianne Mota Hair Studio / Sandália: Schutz

Beijos.
Anninha B.

2 comentários:

  1. Que vestido MARAVILHOSOO!!!!

    Eu ammei!!!! Pena que na minha cidade não há um atelier de costura tao bom!

    Como faço para seguir o blog? Gostaria de receber as atualizçoes daqui.

    Beijos, Sucesso
    Feliz 2013. Beijos, Fer

    http://naopodefaltarestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindão não é?
    Hahaha, nem fale! Nunca consegui que algum costureiro fizesse exatamente como quis, e ela conseguiu!
    Fernanda, no meu blog eu não adicionei um gadget que mostrasse meus seguidores, porque uma vez eu fiz isso e meu blog foi excluído. Então para evitar que isso acontecesse eu não coloquei mais... Mas você pode estar acompanhando o blog de outras maneiras, posso te mandar um e-mail sempre que houver atualização, pode ser?
    Feliz 2013!


    Beijos.
    Anninha B.

    ResponderExcluir