sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Inspiração - Fernanda Sena



Sobre...
"Fernanda Sena mora em Fortaleza, mas nasceu em Salvador. A estudante de Arquitetura e Design de Interiores sempre foi apaixonada por moda e design. Então, para se manter informada e unir os assuntos que mais gosta, ela decidiu escrever um blog.

Criado em 31 de Outubro de 2011, de forma despretensiosa e informal, o Fashion Decor era um espaço simples que Fernanda encontrou para compartilhar abertamente os assuntos que eram de seu interesse: moda e decoração."


Top cropped – Queen


Saia – BCBG por Max Azria

Bolsa – Céline

Lenço – Hermès

Óculos – RayBan





 Blazer – Bohô

Short – Cosmic

Bolsa – Miu Miu

Lenço - Hermès

Rasteira – Hermès



Camisa – Daslu

Saia – Bohô


Clutch – Hermès

Bracelete – Hermès




Vestido – Bohô
Maxi colar – Villa Borghese
Clutch – Hermès



Peplum top – Cronic

Saia – Bohô


Bolsa – Chanel

Pump – Schutz





Peplum top – Cronic

Calça – H&M Paris


Bolsa – Chanel

Lenço – Hermès






Vestido – Zara Paris

Clutch – Hermès


Sandália – Miu Miu




Vestido – Forever XXI

Cinto – Animale


Bolsa – Céline

Peep toe – Esdra






 "Os posts sempre foram diferenciados, por Fernanda dedicar atenção a todos eles, com pesquisas de conteúdo e de imagens. Como prova de que havia empenho, paixão e conteúdo, o Fashion Decor logo ultrapassou os limites de sucesso imaginados pela autora. Aquilo que antes era apenas feito para o uso pessoal, estava tomando proporções maiores.

Tudo isso é graças às queridas leitoras do blog, que são o combustível para Fê Sena se dedicar cada vez mais. Fernanda vê suas leitoras como amigas, que trocam idéias, opiniões e dão conselhos. Só quem já esteve presente pode confirmar a felicidade e satisfação que Fê Sena sente ao ser abordada por alguma de suas leitoras, ou melhor, amigas em algum evento. São os comentários, as curtidas, os encontros presenciais que mostram que o trabalho de Fernanda realmente vale a pena, e ela é muito grata pelas leitoras existirem em sua vida."
Fê Sena.


 Beijos.
Anninha B.



Nenhum comentário:

Postar um comentário