segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Inscription


 Boa noite meninas! 

 O post de hoje será um pouco diferente do que estamos acostumadas... 

 Em apenas quatro meses de blog, tenho o maior orgulho de poder dizer que alcançamos as 3.232 visualizações de página! Não poderia estar mais feliz, e devo toda essa felicidade a todas vocês! Vocês que estão sempre me inspirando a postar, a compartilhar, a conversar! 

 Durante esse período, recebi vários elogios ao blog, dicas, cuidados, e além de tudo muito amor e carinho! Para quem tem um blog, um site próprio, sabe que não tem felicidade maior do que um simples elogio! Quando você sai na rua e alguém têm reconhecimento por algo que você fez e continua fazendo, faz com que seu dia se torne muito melhor! Falo por experiência própria e também por depoimentos de outras blogueiras.

 Procuro sempre fazer com que os posts alcancem as expectativas de vocês! Tirar dúvidas, aumentar o índice de conhecimento, aprofundar a sabedoria que querendo ou não, temos que saber relacionado à moda hahaha.

 Essa semana terá outra novidade aqui no blog pra vocês! Andei recebendo algumas perguntas no meu Ask.fm, e decidi então responder todas elas por meio de um Vlog!
Têm perguntas de todos os tipos relacionadas ao blog, tendências, blogueiras, inspirações e vocês terão as respostas em breve!

 Se alguém tiver alguma dúvida, mandem por e-mail: anninha_bottene@hotmail.com!

  Mais uma vez, meus agradecimentos à todas vocês! 

Beijos.
Anninha B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário