sábado, 29 de dezembro de 2012

Para se inspirar - Marina Ruy Barbosa

 Boa noite meninas!

 Hoje trouxe para vocês, um sinônimo de inspiração e moda. Quem já ouviu falar da atriz, Marina Ruy, que interpretou a personagem Alice na novela Morde e Assopra, sabe que ela está sempre ligada nas novas tendências lançadas nos dias de hoje. A ruiva está sempre tomando conta dos tapetes vermelhos e está representando muitos e muitos blogs de moda! Separei alguns looks que marcaram o ano de 2011 e 2012 da nossa querida Marina. Confiram:

Ela tem ousado cada vez mais nos looks! E um dos melhores jeitos de fazer isso é com o mix de texturas. A combinação da vez foi a estampa de oncinha com renda em um vestido, amei!

A atriz também usa cores mais suaves e neutras deixando o look mais delicado. 

O look ficou lindo e “chique” com a calça boca larga cintura alta, e moderno com o top cropped

A mistura do preto com dourado foi a da vez em um vestido longo com renda e transparências na parte de cima. O visual fica ainda mais luxuoso com bolsa-carteira também dourada! Arrasou!

O vestido ficou super elegante com as pedras e a cor, e ousado com o decote que deu bastante equilíbrio ao look!

Para compensar um pouco, trouxe também fotos com looks mais casuais (mas quando se trata da atriz, o status "chique" nunca fica de lado hahaha). Vejam:

Jaqueta jeans, super tendência! 

Calças de couro, sempre representam o estilo Marina de ser. 

 Sempre apostando na color blocking! #amo

Mesmo em looks mais casuais, Marina não deixa seu estilo de lado e sempre procura deixar sua marca nas produções que faz. 

Espero que tenham gostado e que sirva de inspiração para vocês!

Beijos.
Anninha B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário