domingo, 9 de dezembro de 2012

3 looks - 1 peça: SAIA DE RENDA

Olá meninas! 
 Hoje escolhi uma peça para compor alguns looks: a saia de renda. Todas as meninas deveriam ter pelo menos uma, principalmente nesse verão! Ela pode ser usada em várias ocasiões diferentes, além de ser super delicada e feminina. Vocês podem encontrá-la na Bo.Bô, LeLisBlanc, Costume, Animale, entre muitas outras. Agora vamos aos looks, confiram:



1) O primeiro look é algo mais social, como ir trabalhar, ou alguma reunião, mas nada impede de dar um role pela cidade com ele hahaha. Como o look é todo em preto&branco, então fica um look mais sério. O top peplum virou hit nesse ano e continuará em alta!!! #AMO
2) Já no segundo look, a ocasião perfeita seria uma balada, ou um jantar com amigos/namorado. Adoro a combinação de saia rendada com camisa de seda! É uma combinação certeira na hora de montar qualquer look. Além disso, você pode finalizar, com a escolha de acessórios que chamem um pouco mais de atenção, ou uma carteira de mão, ou um maxi-colar.
3) Por fim, o último look montado foi pensando em algo mais descontraído. Uma regatinha com uma rasteira deixa o look com super cara de verão. A-D-O-R-O!

 Logo a baixo, como podem ver, usei um look bem descontraído com a saia de renda:

Blusa: Chanel - Jasmin by TVZ
Saia de renda: Pacsun Surfware
Bolsa de franjas: Steve Madden

 Espero que tenham gostado meninas! Inspirem-se na tendência, está bombando!!!
 
 Beijos.
 Anninha B.

COMENTE  

Nenhum comentário:

Postar um comentário