domingo, 11 de novembro de 2012

Rafaella Gadelha

Olá meninas!! Como estão? Espero que ótimas!
Primeiramente, quero pedir desculpas por estar ausente do blog ultimamente, mas vida de estudante não é fácil, principalmente quando estamos a poucos anos de prestar vestibular hahaha! Mas nada que um ótimo fim de semana não resolva!
Mas como já havia prometido há um tempo atrás, vou fazer um post sobre uma das minha blogueiras favoritas: Rafaella Gadelha! Quem nunca ouviu falar dela? Uma blogueira mais do que fantástica, sou completamente apaixonada pelos seus looks, e posso afirmar a vocês, ela é simplesmente um doce de pessoa!
Como a própria Faella costuma dizer, "a moda está em meu sangue"! E não é que é verdade? Ela é simplesmente o sinônimo de moda!
Vou começar primeiro falando um pouco sobre a blogueira. Só um aviso prévio, como não restringimos idade, sexo ou raça no blog, se houver algum garoto ligado no blog e ler esse post, lhe peço para ter um pequeno cuidado, nossa querida Faella é c-a-s-a-d-a, então apenas olhem, porque olhar não tira pedaço não é mesmo? Hahaha. Além de ser casada, tem uma linda filha, chamada Ana Sophia (simplesmente amo esse nome!), é filha única. Formada em advocacia, mas não exerce a profissão. Como já podem ter percebido, é apaixonada por moda!
Agora, vamos ao que interessa! Selecionei alguns dos mais variados looks que a Faella usa e abusa durante seu dia-a-dia. Confiram:















Digam se não é uma fonte de inspiração enorme? Rafaella, está mais do que de parabéns!!! Looks impressionantes, a escolha dos tons, das combinações, são ótimas!
E aí meninas? O que acharam? Aprovada? Não tem como dizer que não, né? Hahaha.

Para mais informações, acessem o site:  http://blogdafaella.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/blogdafaella
Instagram (my favorite): @rafinhagadelha

Espero que tenham gostado meninas!
                                                                                                                Um beijo.
                                                                                                                Anninha Bottene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário