sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Glow in the club





 Sexta! Dia de se jogar na baladinha e nada combina mais do que sexta a noite + balada e brilho, tipo MUITO brilho, não é? Separei alguns looks dos mais variados estilos e com várias peças em paetê #AMO, pra servirem de inspiração por aqui, uma dessas peças com certeza você deve ter em casa (afinal todo mundo tem um "sequins" no guarda roupa, né? hahaha).







 A-M-E-I todos!!! Um brilho sempre faz uma diferença enorme. Mas é sempre bom ter um "alert" quando o assunto é: brilho! Apesar de todo glamour e sensação de poder (o que não deixa de ser verdade!) que ele nos traz, é ótimo maneirar na forma de utilizá-lo. Portanto, resolvi mostrar para vocês 7 formas de usar e abusar do brilho, com moderação, é claro.
 1 - Se você está acima do peso, procure os paetês na cor preta que absorvem a luz ao invés de refleti-la toda e te deixar maior do que você é de fato (como os dourados, vermelhos, etc)
2 - Só use os curtinhos se suas pernas estiverem em dia. Isso conta celulites, estrias e pernas grossas.
3 - Os casacos acinturados são ideais para quem não tem silhueta ampulheta.4 - Os coletes são ótimos para dar formato ao corpo: use e abuse.5 - Transparência só para quem tem o corpinho alinhado!6 - Se você tem medo de se jogar no estilo "piruete" de uma vez, comece praticando aos pouquinhos colocando detalhes em paetê... Quando você menos perceber estará fazendo a Elke.7 - Quer um look mais informal aposte no jeans (shorts, calça, saia...).


 E aí meninas, gostaram? Dicas básicas, mas que fazem uma grande diferença! 
                                                                                               Beijos.
                                                                                               Anninha B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário