domingo, 23 de setembro de 2012

CASETAGRAM


 Gente, hoje tem uma dica s u p e r legal pra quem já é viciado no instagram (tipo eu) e gosta de coisas mais personalizadas! Além de postar as fotos em suas redes sociais, agora elas também podem estar presentes na capinha do seu Iphone #AMO! O Casetagram permite que você monte sua capinha com suas fotos favoritas, através do seu login do instagram, e após a sua encomenda ser efetuada ela chegará na sua casa com free-shipping. Basta entrar no site Casetagram (http://www.casetagram.com/) e começar sua personalização! O custo é de U$ 34.95 e o frete, como eu já disse, é grátis no mundo todo!!!



Gostaram? Eu amei! Estou louca pra criar a minha!!

                        Beijos.
                              Anninha B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário