domingo, 21 de julho de 2013

TENDÊNCIA - Camisas Esportivas

Por: Anna Luísa Bottene.


 Boa tarde meninas!!

Quem acompanhou o blog esses dias, percebeu que fiquei fora por um tempo. Participei da Semana Missionária, fiz um post explicando tal ausência (aqui), mas estou de volta!

Foi tudo ótimo, já estou com saudades do povão hahaha, mas mantendo contato tudo se resolve! Voltei hoje pra casa, e separei alguns post's pra fazer (playlists, tendências, #tags).

Hoje resolvi falar um pouco mais sobre uma tendência que se iniciou a pouco tempo e está tomando conta dos guarda-roupas das itgirls: As famosas Camisas Esportivas.


camisa de numero 2

 Desde que os tênis começaram a aparecer nos sites de street style formando looks, que antes deles, só se dava pra imaginar sendo complementados por sandálias ou scarpins, a moda esportiva tem se apresentado cada vez mais forte, nos mais variados estilos!!! Com shorts jeans, calças, blazers, apenas dependendo da impressão que você quer deixar com seu look.

 Eu, particularmente, adorooo as camisas que são estampadas com números! Não contém muitas informações e formam aquele clássico hi-lo, perfeito para os dias em que não queremos nos produzir muito, mas também não queremos deixar o estilo de lado.

  Separei alguns looks que achei bem inspiradores para quem tem dúvida de como montar sua produção, confiram:

tendencia-estilo-e-looks-esportivos (3)

vestidos-esportivos-looks-sporty-tendencia

camisetas-esportivas-looks-tendencias-moda

looks-tendencia-sporty

moda-looks-esportivos-tendencia-looks-esportivos

vestido-estampado-numero-looks-sporty-tendencia


 Acho sexy e clean o camisão com sandálias amarradas no tornozelo! E vocês, o que acham?

Beijos.
Anninha B.



Nenhum comentário:

Postar um comentário